É necessário utilizar um navegador com suporte a javascript para poder navegar em algumas funcionalidades do portal.

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA 

Enter your user name and password to login.
User Name
Password

Internacional > Eventos e Missões > Sea Food Bruxelas

Seafood Expo Global

 

  

 

 

 

 

 

 

 

Data: 25 a 27 de abril

Local: Bruxelas, Bélgica.

Inscrições: até 21 de janeiro de 2017

 

  

 

 

 

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por meio da Secretaria de Aquicultura e Pesca (SAP) e da Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio (SRI), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), convida expositores a participar do Pavilhão Brasileiro na 25ª Seafood Expo Global. A feira acontecerá no período de 25 e 27 de abril na cidade de Bruxelas, Bélgica.

A feira, conhecida até 2013 como European Seafood Exposition, ocorre anualmente e é considerada a maior feira do mundo para promoção e comercialização de produtos da pesca e aquicultura. Em 2016, a Seafood Expo Global que atraiu 22.160 visitantes de 143 países, reunindo o total de 1.664 expositores de 80 países.

 

O Pavilhão Brasileiro terá estrutura montada e espaços individualizados que serão disponibilizados às empresas ou entidades setoriais (Sindicatos, Associações etc.) selecionadas. Os expositores também terão serviços de apoio e serão incluídos no catálogo oficial da feira e do Pavilhão do Brasil.

 

Site oficial da Seafood Expo North Global 2017

 

 

 

  

Para se candidatar a uma vaga no Pavilhão Brasileiro, é imprescindível efetuar a inscrição gratuita da empresa ou entidade até o dia 21 de janeiro de 2017.

Atenção! A inscrição manifesta o interesse da empresa ou entidade em participar da missão. As empresas ou entidades selecionadas terão sua candidatura confirmada por e-mail.

 

Termos e Condições de Participação

Ao inscrever-se, a empresa ou entidade aceita sem ressalvas os Termos e Condições de Participação propostos para o evento. Sugerimos uma leitura com atenção antes de preencher o formulário de inscrição.

 

 

 

 

 

Embora não haja restrição ao porte ou natureza dos participantes, o Mapa incentiva a inscrição de entidades representativas do setor e de empresas de pequeno e médio porte, cujos produtos se adequem à proposta da feira.

 

Custos de participação

Os custos com o aluguel do espaço na feira, a montagem do estande, contratação de serviços (ex.: chef, assistentes de cozinha, garçons, assistentes bilíngues) e o catálogo oficial do Pavilhão Brasileiro serão de responsabilidade do Mapa e MRE.

Às empresas expositores caberão os custos com passagens aéreas, vistos, alimentação, hospedagem, deslocamento interno e demais gastos de seus representantes. Os custos decorrentes do envio de amostras e materiais promocionais impressos também correrão por conta da empresa/entidade participante.

 

Visto consular

A priori, o governo belga não exige visto de entrada aos cidadãos brasileiros que não pretendem passar mais de 90 dias no país. Mas recomendamos aos expositores que acessem o site da Embaixada e Consulados da Bélgica no Brasil para maiores informações.

 

 

Para mais informações, a Secretaria de Aquicultura e Pesca  (SAP) e a Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio (SRI) estão à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos.

 

 

E-mail Institucional: feiras.seafood@agricultura.gov.br

 

 

Emerson Raiol

Telefone: (61) 3218-3316

 

  

Pedro Viana

Telefone: (61) 3218-3884

 

 

 

 

 

 

 

 

Termos e Condições de Participação 

 

Formulário de Inscrição

 

Atendimento ao Agricultor 0800 704 1995

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Esplanada dos Ministérios - Bloco D - Brasília/DF - CEP: 70.043-900 - Fone: (61)3218-2828