Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ministra participa de abertura da exposição sobre os 62 anos de atividades da Ceplac

Notícias

Ministra participa de abertura da exposição sobre os 62 anos de atividades da Ceplac

Agropauta

A exposição vai destacar as principais tecnologias desenvolvidas e os resultados alcançados na produção de cacau e chocolate no Brasil
publicado: 26/07/2019 15h12 última modificação: 15/08/2019 12h08

A ministra Tereza Cristina participará na próxima segunda-feira (29) da abertura da exposição “Ceplac: 62 anos de apoio à cacauicultura brasileira”. O evento ocorrerá no túnel de acesso ao anexo do edifício sede do Ministério da Agricultura.

A Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac) é o órgão responsável pela promoção do desenvolvimento sustentável da cultura de cacau no Brasil. Desde 1957, a instituição desenvolve pesquisas científicas de melhoramento genético de cacau e executa serviço especializado de assistência técnica e extensão rural aos cacauicultores brasileiros.

A exposição vai destacar as principais tecnologias desenvolvidas pela equipe de cientistas da Ceplac e os resultados alcançados na produção de cacau e chocolate no Brasil. A cerimônia terá início às 9h30 e a exposição ficará aberta para visitação pública até 31 de julho, no horário entre 9h e 17h.

Serviço:

“Ceplac: 62 anos de apoio à cacauicultura brasileira”

Data: 29 de julho de 2019 (segunda-feira)

Horário: 9h30

Local: túnel de acesso ao anexo 2, edifício sede do Ministério da Agricultura

Mais informações à imprensa:
Coordenação-geral de Comunicação Social
imprensa@agricultura.gov.br