Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ministro chefia missão ao exterior para atrair investimentos

Notícias

Ministro chefia missão ao exterior para atrair investimentos

Missão internacional

Delegação poderá ser integrada por empresários e investidores do agronegócio
publicado: 02/05/2017 15h11 última modificação: 04/05/2017 12h59

O ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) chefiará missão oficial à Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Qatar e Kuwait, onde manterá encontros com autoridades governamentais e empresariais, no período de 14 a 21 deste mês.

O principal objetivo da missão é promover a atração de investimentos para o agronegócio brasileiro. A agenda do ministro incluirá reuniões oficiais, restritas a autoridades governamentais, e eventos com a participação de representantes do setor privado. Representantes de entidades e de empresas brasileiras participantes da missão terão oportunidade de apresentar a potenciais investidores projetos para captação de investimentos e ampliar laços comerciais.

Interessados em participar da missão devem solicitar mais informações à Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio: dpi.missoes@agricultura.gov.br e jucelino.bispo@agricultura.gov.br.

Como as atividades nos encontros comerciais ocorrerão em inglês e árabe, é imprescindível o domínio de pelo menos um desses idiomas por parte dos representantes das empresas e entidades.

Mais informações à imprensa:
Coordenação-geral de Comunicação Social
imprensa@agricultura.gov.br