Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Brasil é um lugar seguro para investimentos, diz Maggi

Notícias

Brasil é um lugar seguro para investimentos, diz Maggi

São Paulo

Ministro cita potencial de crescimento do agronegócio e da área de infraestrutura
publicado: 30/05/2017 17h54 última modificação: 31/05/2017 14h39
Antonio Araujo/Arquivo Mapa Blairo Maggi destacou haver oportunidades de investimento em infraestrutura e no agronegócio

Blairo Maggi destacou haver oportunidades de investimento em infraestrutura e no agronegócio

O Brasil é um porto seguro para investidores, afirmou nesta terça-feira (31) o ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), durante o Brasil Investment Forum 2017, em São Paulo. Organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com o Banco Interamericano de Investimentos (BID) e o governo federal, o evento reúne líderes políticos, empresários e acadêmicos para discutir novos negócios e oportunidades de investimentos no Brasil. O fórum foi aberto pelo presidente Michel Temer e vai até esta quarta-feira (31), quando Maggi participará de mesa redonda sobre o agronegócio.

De acordo com Maggi, o país tem necessidade de investimentos em diferentes setores. Entre eles, destacou o agronegócio e a área de infraestrutura. “Queremos atrair investimentos cada vez mais.” Segundo o ministro, o Brasil tem vários projetos prontos que só dependem de investimento para sair do papel. Ele acredita que investidores nacionais e estrangeiros podem contribuir para impulsioná-los.

Mais informações à imprensa:
Coordenação-geral de Comunicação Social
imprensa@agricultura.gov.br