Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Agenda regulatória da Defesa Agropecuária é tema de novo episódio do Mapacast

Notícias

Agenda regulatória da Defesa Agropecuária é tema de novo episódio do Mapacast

Mapacast

Podcast fala também sobre a oficina que será realizada pra colher sugestões para a elaboração da agenda
publicado: 18/10/2019 15h49 última modificação: 18/10/2019 15h49

A nova edição do Mapacast explica como será a elaboração da agenda regulatória da Secretaria de Defesa Agropecuária, que vai estabelecer os temas que precisam ser priorizados no biênio 2020-2021.

No podcast, o secretário de Defesa Agropecuária do Mapa, José Guilherme Leal, explicou que o objetivo é definir as prioridades em termos de elaboração e revisão das nomas de todas as áreas da defesa agropecuária. “O processo de construção da agenda vai ser participativo, que vai ter a visão do governo e também de toda a sociedade, do agente regulado, mas também do consumidor dos produtos agropecuários”, disse.

A SDA vai fazer uma oficina para colher sugestões sobre a elaboração da agenda regulatória. O evento acontece entre os dias 12 e 14 de novembro, em Brasília. Os interessados podem fazer sua inscrição, gratuitamente, até o dia 25 de outubro, pelo formulário disponível na página do Mapa .

Após a oficina, ainda haverá um período de consulta pública sobre o tema. A previsão é que a   agenda regulatória da SDA seja instituída por meio de portaria ministerial, em fevereiro de 2020. 

Clique aqui para ouvir o Mapacast

Informações à imprensa
Coordenação-Geral de Comunicação
imprensa@agricultura.gov.br