É necessário utilizar um navegador com suporte a javascript para poder navegar em algumas funcionalidades do portal.

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA 

Enter your user name and password to login.
User Name
Password

Página Inicial > Sala de Imprensa > Notícias > Noticia Aberta

Notícias


04/11/2014 15:47 Meteorologia

Céu nublado com pancadas de chuva em praticamente todo o país

No Nordeste a temperatura máxima chega a 39º

Nesta quarta-feira (5) o tempo permanece encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas regiões Centro-oeste e Norte do país. A temperatura varia entre 18ºC e 36ºC na região Centro-oeste e entre 20ºC e 35ºC no Norte. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
 
Tempo parcialmente nublado e com pancadas de chuva isoladas no sul do Maranhão, no litoral e zona da mata da Paraíba, leste de Pernambuco, Recôncavo e sudoeste da Bahia. Possibilidade de chuva no oeste da Bahia, litoral de Sergipe, Alagoas e sudoeste do Piauí. Na região Nordeste a mínima será de 16ºC e a máxima de 39ºC.
 
No norte de Santa Catarina e no Paraná, na região Sul do país, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva, e parcialmente nublado no Rio Grande do Sul e nas demais áreas de Santa Catarina. A mínima será de 8ºC e a máxima alcança 33°C.
 
Já na região Sudeste do país o tempo fica nublado a encoberto com pancadas de chuva em São Paulo. No Rio de Janeiro, Triângulo Mineiro, oeste e zona da mata em Minas Gerais ficará parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No Espírito Santo e leste e norte de Minas Gerais, o tempo fica claro a parcialmente nublado. A temperatura varia entre 12ºC e 37ºC.
 
Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação Social
(61) 3218-2203/3218-2205
imprensa@agricultura.gov.br

Palavra chave: Previsão do tempo chuva nublado


Últimas Notícias


Atendimento ao Agricultor 0800 704 1995

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Esplanada dos Ministérios - Bloco D - Brasília/DF - CEP: 70.043-900 - Fone: (61)3218-2828