É necessário utilizar um navegador com suporte a javascript para poder navegar em algumas funcionalidades do portal.

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA 

Enter your user name and password to login.
User Name
Password

Página Inicial > Sala de Imprensa > Notícias > Noticia Aberta

Notícias


09/09/2014 18:00 Meteorologia

Calor continua em parte do Sudeste

Previsão de sol em São Paulo e Rio de Janeiro nos próximos dias

Nesta quarta-feira (10), o estado de Minas Gerais ficará com céu nublado com névoa úmida, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Tempo aberto com calor e baixa umidade relativa do ar em São Paulo e no Rio de Janeiro. O sol deve permanecer nos dois estados no decorrer da semana. Céu fechado com chuva rápida no litoral norte e região metropolitana do Espírito Santo. A mínima é de 5°C e a máxima atinge 34°C na região Sudeste.

Sol com algumas nuvens e névoa seca em Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Tempo aberto passando a nublado com névoa seca em Mato Grosso do Sul. Todos os estados da região Centro-Oeste terão umidade relativa do ar abaixo de 30%. A Mínima é de 15°C e a máxima alcança 38°C na região Centro-Oeste.

Na região Norte, temperatura mínima de 18°C e máxima de 38°C. Céu fechado com pancadas de chuva isoladas no Amazonas e possibilidade também em Roraima. Parcialmente nublado em Rondônia, Amapá, Tocantins, Acre e Pará.

A região Nordeste tem previsão de céu nublado com chuva, com exceção do Maranhão e Piauí que terão céu aberto. A temperatura mínima é de 11ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC.

Chuva forte com queda de granizo e ventos no Rio Grande do Sul e tempo nublado com névoa úmida no Paraná e Santa Catarina. A mínima para a região Sul é de 11°C e a máxima chega a 32°C.

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação Social
(61) 3218-2203/3218-2205
imprensa@agricultura.gov.br


Palavras chave: Previsão do tempo chuva nublado


Últimas Notícias


Atendimento ao Agricultor 0800 704 1995

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Esplanada dos Ministérios - Bloco D - Brasília/DF - CEP: 70.043-900 - Fone: (61)3218-2828