Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Relações Internacionais > Eventos Internacionais > Rodadas de Investimentos > Asia Investor Road Show Agribusiness

Asia Investor Road Show Agribusiness

publicado 28/09/2018 09h57, última modificação 28/09/2018 10h02
29/out/18 a 10/nov/18
Quando 29/10/2018 a 00h01 10/11/2018 a 23h59 a
Nome do Contato
Telefone do Contato +55 61 3218 2528
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Informações Gerais

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - ApexBrasil, convida sua empresa a participar do Asia Investor Road Show Agribusiness - AIRSA, que ocorrerá entre os dias 29 de outubro e 10 de novembro de 2018.

Os países asiáticos tem apresentado interesse crescente no agronegócio brasileiro, com o objetivo de garantir o fornecimento de alimentos. Assim, o AIRSA será uma excelente oportunidade para sua empresa apresentar seus projetos de investimentos a grandes investidores e fundos estrangeiros.

Serão organizadas rodadas de investimentos, mesas redondas e reuniões one-to-one, oportunidade em que os empresários brasileiros do agronegócio poderão apresentar pessoalmente a investidores e fundos estrangeiros seus projetos para captação de investimentos.

Os locais onde ocorrerão as rodadas incluem: Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), Singapura, Xangai (China) e Tóquio. Estão previstas visitas e participação na feira de investimentos Agriscape em Abu Dhabi e visitação à China International Import Expo em Xangai.

Todo o material complementar detalhado, com o local específico das reuniões entre outras informações sobre a participação de sua empresa nas rodadas de investimentos, será encaminhado pelo MAPA após a inscrição de sua empresa.

A missão conjunta MAPA/ApexBrasil será formada a partir de inscrições de empresários interessados no evento.

Calendário

Período

Local

29 a 31 de outubro Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos
1 a 3 de novembro Singapura
5 a 7 de novembro Xangai, China
8 a 10 de novembro Tóquio, Japão

Participação no Evento

Quem pode participar?

Podem se inscrever empresas brasileiras do agronegócio (produção, indústria de alimentos, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas, etc), com projetos que visem captar recursos de investidores estrangeiros.

Quais são os custos de participação?

O MAPA e a ApexBrasil serão responsáveis pelos custos de organização das rodadas de investimento, apoio de tradução e confecção do catálogo para apresentação aos investidores.

Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais (passagens aéreas, seguro de viagem, vistos, vacinas, transporte, hospedagem, alimentação, etc.).

Para participar do “Asia Investor Road Show Agribusiness”, acesse  http://www.agricultura.gov.br/portfolio e inscreva-se!

Mais informações sobre esse evento…