Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Relações Internacionais > Eventos Internacionais > Missões > Annual Investment Meeting 2019

Annual Investment Meeting 2019

publicado 25/01/2019 13h16, última modificação 31/01/2019 15h18
08/abr a 10/abr
Quando 08/04/2019 a 00h01 10/04/2019 a 23h59 a
Onde Dubai, Emirados Árabes Unidos
Nome do Contato
Telefone do Contato +55 61 3218-2425
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Introdução

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), tem o prazer de convidá-lo a participar da Missão de Investimentos aos Emirados Árabes Unidos, por ocasião da AIM 2019. O principal foco do evento é a atração de investimentos estrangeiros diretos para a implantação de projetos em diversos segmentos da atividade produtiva e consequentemente o aumento de fluxo de capitais para o Brasil, permitindo o aumento da produção e desenvolvimento regional. Também oferece oportunidades para que instituições públicas e privadas possam dar visibilidade aos seus projetos e promove-los junto a investidores de todo mundo. 

A Feira 

A AIM será realizada de 08 a 10 de abril de 2019. Em 2018, a feira recebeu mais de 20 mil visitantes de 143 países, 459 expositores e mais de mil especialistas em investimentos diretos estrangeiros. A AIM caracteriza-se como a maior feira mundial voltada à promoção de oportunidades de investimento a investidores de diferentes países; ao networking com membros da comunidade internacional de investidores e, ainda, a reunir investidores, acadêmicos e especialistas em investimentos estrangeiros diretos (IEDs) para atualização de informações e estratégias aplicadas à atração de investimentos no cenário internacional.

Pavilhão Brasil 

As empresas brasileiras que forem selecionadas para integrar o Pavilhão Brasil, no formato de Business Lounge, na AIM 2019 contarão com estrutura incluindo recepcionistas bilíngue, catálogo institucional coletivo e mobiliário para reuniões com os potenciais investidores. 

Participação no Evento

Quem pode participar?

Podem se inscrever instituições públicas (tais com Secretarias Estaduais de Agricultura e Agências de Desenvolvimento, e outras) e privadas – limitados a dois participantes por entidade ou empresa - atuantes no agronegócio brasileiro que tenham projetos voltados para o setor agropecuário inscritos do site do MAPA no portal Agro+Investimentos para os quais busquem investimentos estrangeiros diretos.

Quais são os custos de participação? 

O MAPA e o MRE serão responsáveis pelos custos de contratação do espaço na feira, apoio de recepcionistas bilíngues e confecção do catálogo do Pavilhão Brasil.

Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais (passagens aéreas, hospedagem e alimentação) e inscrições junto ao promotor para participação nos eventos da feira, envio de amostras e material promocional individual, se houver. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento incentiva os expositores a investirem em iniciativas complementares de promoção que possam potencializar os resultados positivos do evento.

É importante ressaltar que este ato de inscrição não garante a participação na feira, apenas manifesta o interesse do inscrito no processo de seleção de expositores. A inscrição implica o completo assentimento com os Termos e Condições de Participação.

O Ministério da Agricultura entrará em contato por e-mail, com as instituições e empresas selecionadas após o término do processo.

Inscrições

1.Termos e Condições de Participação

Clique aqui

2.Formulário de Inscrição

Clique aqui

3.Prazo das inscrições:

De 31 de janeiro a 28 de fevereiro

Contato

Departamento de Promoção Internacional

Secretaria de Comércio e Relações Internacionais.

E-mail: dpi@agricultura.gov.br

Telefone: +55 61 3218-2425