Seoul Food and Hotel 2018

publicado 19/12/2017 16h13, última modificação 22/11/2018 15h38
01/mai/18 a 04/mai/18
Quando 01/05/2018 a 00h00 04/05/2018 a 00h00 a
Onde Seul, Coréia do Sul
Nome do Contato
Telefone do Contato +55 61 3218 2425
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), tem o prazer de convidá-lo a participar da Missão Comercial a Coreia do Sul, por ocasião da feira Seoul Food and Hotel 2018. A participação de empresas brasileiras no evento será uma importante oportunidade para a realização de negócios e para a abertura de novas fronteiras para o agronegócio brasileiro, aumentando, assim, o fluxo de comércio na região. 

Dados do Intercâmbio Comercial do Agronegócio

A Feira

A Seoul Food and Hotel 2018 será realizada de 01 a 04 de maio de 2018, período no qual os expositores poderão, por meio de intensas relações comerciais, prospectar grandes oportunidades de negócios. 

A feira proporciona às empresas participantes a oportunidade de se encontrarem com importadores, distribuidores, compradores da indústria de varejo, catering e hotelaria. Considerado um país de gostos refinados e diversificados, a Coreia do Sul é uma das nações mais importantes da Ásia por lançar produtos inovadores com foco em exportação para todo o continente. 

O sucesso do evento se deve, em grande parte, pela cooperação com importantes parceiros como a renomada organizadora de feiras, a UBM Allworld. Para o setor de alimentos e bebidas do Brasil esta será uma ótima porta de entrada no mercado asiático, bem como uma excelente oportunidade de promoção comercial naquela região. 

Pavilhão Brasil

As empresas brasileiras que forem selecionadas para participar da feira Seoul Food and Hotel 2018 como expositoras, farão parte do Pavilhão Brasil, e contarão com uma estrutura completa, incluindo recepcionistas bilíngue, catálogo institucional e mobiliário para preparar e expor seus produtos, e reunir-se com clientes.

Participação no Evento

Quem pode participar?

Podem se inscrever empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, tradings, entidades setoriais e cooperativas, desde que para a promoção exclusiva de produtos brasileiros. 

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento estimula a inscrição de cooperativas e empresas de pequeno porte que planejam se inserir no mercado internacional e cujos produtos se adéquem ao perfil da feira.

Quais são os custos de participação?

O MAPA e o MRE serão responsáveis pelos custos de contratação do espaço na feira, montagem dos estandes, apoio de recepcionistas bilíngues e confecção do catálogo do Pavilhão Brasil.

Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais (passagens aéreas, hospedagem, alimentação, etc.) e pelos custos com o envio de amostras. Além disso, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, incentiva os expositores a investirem em iniciativas complementares de promoção que possam potencializar os resultados positivos do evento.

É importante ressaltar que o ato de inscrição não garante a participação na feira, apenas manifesta o interesse no processo de seleção de expositores. A inscrição implica o completo assentimento com os Termos e Condições de Participação. O Ministério da Agricultura entrará em contato por e-mail, com as empresas selecionadas após o término do processo.

Inscrições

Termos e Condições de Participação – Clique aqui

Formulário de Inscrição – Clique aqui

Prazo das inscrições: Encerrado em 29 de janeiro de 2018

Resultado do processo seletivo

 

Catálogo de expositores do pavilhão Brasil

Clique aqui para acessar o catálogo

Fotos do Evento

Acesse aqui a galeria de fotos Seoul Food and Hotel 2018

 

Infográfico da participação brasileira

 

Contato

Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio (DPI)
Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio (SRI) do MAPA. 
E-mail: dpi@agricultura.gov.br
Telefone: +55 61 3218-2425 

Mais informações sobre esse evento…