SIAL Oriente Médio

publicado 06/10/2017 15h45, última modificação 09/10/2017 11h23
Quando 12/12/2017 a 08h00 14/12/2017 a 23h01 a
Onde Abu Dhabi – Emirados Árabes
Nome do Contato
Telefone do Contato +55 61 3218-2925
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Câmara de Comércio ÁrabeBrasileira, tem o prazer de convidá-lo a participar da feira internacional de alimentos e bebidas “SIAL Oriente Médio”, que ocorrerá na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Serão três dias de intensas relações comerciais entre oferta e demanda capazes de gerar grandes oportunidades de negócios..

Pavilhão do Brasil

A SIAL Abu Dhabi, em sua 8ª edição, continua seu ritmo de crescimento, estabelecendo-se como o evento de alimentos e bebidas de mais rápido crescimento na região do Oriente Médio. Em 2016, o evento atraiu 952 expositores, mais de 30 pavilhões nacionais e 16.562 visitantes. O Pavilhão do Brasil, além de contar com uma ótima localização, disponibilizará, às empresas expositoras, estrutura completa, catálogo institucional e apoio de recepcionistas bilíngues.

SIAL Abu Dhabi

Como uma plataforma de negócios global da indústria de alimentos e bebidas, o evento oferece às empresas nacionais e internacionais, por meio de contatos comerciais, a oportunidade de aumentar sua influência no mercado do Oriente Médio e fortalecer sua visibilidade internacional. A feira destina-se a fabricantes de alimentos, distribuidores, importadores, atacadistas e varejistas, bem como representantes institucionais e comerciais. A SIAL Abu Dhabi é um evento global que oferece a possibilidade de realizar ampla rede de relacionamentos comerciais, além de conhecer as mais novas tendências, experimentar os mais novos produtos étnicos, regionais e gourmets e apresentar as soluções mais inovadoras do setor.

Termos e condições de participação - Clique aqui

Inscrições - Clique aqui

Participação no Evento

Quem pode participar?

Podem se inscrever empresas da indústria de alimentos e bebidas, comerciais exportadoras, entidades setoriais, cooperativas, desde que para a promoção exclusiva de produtos brasileiros. 

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento estimula a inscrição de cooperativas e empresas de pequeno porte que planejam se inserir no mercado internacional e cujos produtos se adéquem ao perfil da feira

Quais são os custos de participação?

O Ministério da Agricultura e o Ministério das Relações Exteriores serão responsáveis pelos custos com a contratação do espaço na feira, montagem dos estandes, apoio de recepcionistas bilíngues e confecção do catálogo do Pavilhão do Brasil.

As empresas selecionadas serão responsáveis pelas despesas de seus representantes (passagens aéreas, hospedagem, alimentação, etc.) e pelos custos com o envio de amostras. O Ministério da Agricultura incentiva os expositores a investirem em iniciativas complementares de promoção que possam potencializar os resultados positivos do evento.

Observação: O ato de inscrição não garante a participação na feira, apenas manifesta o interesse do inscrito em participar do processo de seleção. A inscrição implica o completo assentimento com os Termos de Condições de Participação. O Ministério da Agricultura entrará em contato, por e-mail, com as empresas selecionadas após o término das inscrições.

Contato:

Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio (DPI)
Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio (SRI)

+55 61 3218-2925

Mais informações sobre esse evento…