Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Relações Internacionais > Eventos e Missões > Feiras Internacionais > Food Ingredients Europe 2017

Food Ingredients Europe 2017

publicado 31/07/2017 16h39, última modificação 17/11/2017 11h59
Quando 28/11/2017 a 00h01 30/11/2017 a 23h59 a
Onde Frankfurt, Alemanha
Nome do Contato
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Fi Europe & Ni 2017
Data: 28 a 30 de novembro de 2017
Local: Frankfurt – Alemanha

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), tem o prazer de convidá-lo a participar da Missão Comercial à Alemanha, por ocasião da feira Fi Food Ingredients Europe & Ni Natural Ingredients 2017. Serão três dias de intensas relações comerciais entre oferta e demanda capazes de gerar grandes oportunidades de negócios.

Pavilhão do Brasil

A Food Ingredients Europe (Fi Europe & Ni 2017) é umas das principais plataformas globais de negócios do setor de produtos intermediários para a indústria alimentícia e ingredientes naturais. A feira ocorrerá na Messe Frankfurt, entre os dias 28 a 30 de novembro de 2017. A Food Ingredients Europe (Fi Europe & Ni 2017) é realizada desde 1986 e os participantes tem continuamente registrado excelentes resultados. O evento estima reunir mais de 1.800 expositores de cerca de 50 países, e atrair aproximadamente 26 mil visitantes de mais 100 nacionalidades. O Pavilhão do Brasil disponibilizará às empresas expositoras estrutura completa, catálogo institucional e apoio de recepcionistas bilíngues.

Ni Natural Ingredients

A Natural ingredients (Ni) é uma tradição de mais de 20 anos na Fi Food ingredientes. A feira conta com posicionamento único, que atrai uma audiência mundial de líderes altamente qualificados do setor. Em 2017, a Natural ingredients ocorrerá conjuntamente com a Fi Europe e, conforme os organizadores do evento, será uma grande vitrine de ingredientes naturais e orgânicos para visitantes da área de suplementos, alimentos e bebidas funcionais, nutracêuticos e produtos relacionados.

Participação no Evento

Quem pode participar?

Podem inscrever-se empresas do setor de produtos intermediários para a indústria de alimentos e bebidas, entidades setoriais e comerciais exportadoras, desde que para a promoção exclusivamente de produtos brasileiros.

O Ministério da Agricultura incentiva a participação de cooperativas e empresas de pequeno e médio porte que planejam inserir-se no mercado internacional e cujos produtos sejam adequados ao perfil da feira.

Quais são os custos de participação?

O Ministério da Agricultura e o Ministério das Relações Exteriores serão responsáveis pelos custos com a contratação do espaço na feira, montagem dos estandes, apoio de recepcionistas bilíngues e confecção do catálogo do Pavilhão do Brasil.

Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais (passagens aéreas, hospedagem, alimentação, etc.) e pelos custos com o envio de amostras. Além disso, o Ministério da Agricultura incentiva os expositores a investirem em iniciativas complementares de promoção que possam potencializar os resultados positivos do evento.

Como participar?

As inscrições foram encerradas no dia 17 de setembro de 2017, as empresas selecionadas estão disponíveis no item "Documentos", abaixo.

Documentos

Termos e Condições para participar

Expositores Selecionados

Comunicado nº 1/2017

Comunicado nº. 2/2017

Contatos

Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio (DPI)
Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio (SRI)
dpi@agricultura.gov.br

Responsáveis

Christyanne Kasper

christyanne.kasper@agricultura.gov.br
(61) 3218-3839

Emerson Raiol

emerson.raiol@agricultura.gov.br
(61) 3218-3316

Mais informações sobre esse evento…