Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Câmaras Setoriais e Temáticas > Agendas > Agendas Estratégicas

Agendas Estratégicas

publicado 01/12/2016 10h03, última modificação 14/02/2017 18h19

As Agendas Estratégicas 2010-2015 são fruto do trabalho coletivo do conjunto de entidades representantes do setor privado em seus diversos elos da Cadeia Produtiva e representantes do Governo que compõem as respectivas Câmaras Setoriais do MAPA, proporcionando o ordenamento dos trabalhos, organizando, sistematizando e racionalizando as ações e objetivos estabelecidos, com uma visão de futuro.
A Agenda de trabalho de cada Cadeia Produtiva proporciona condições de ampliar as discussões além das questões conjunturais do dia a dia da Cadeia. Permite pensar no futuro, construir planos e projetos estruturais, de médio e longo prazo, que desenvolvam a Cadeia como um todo, com foco na competitividade e sustentabilidade do agronegócio nacional.
As Agendas permitem, assim, que cada Câmara contribua para a elaboração de políticas públicas e privadas, como orientadora da ação executiva do Mapa, demais órgãos governamentais e da iniciativa privada envolvidos nas cadeias produtivas.
As Agendas Estratégicas serão publicadas no Site do MAPA conforme as versões impressas sejam entregues aos membros das respectivas Câmaras.
 

  1. Algodão;
  2. Animais de Estimação;
  3. Arroz;
  4. Aves e Suínos;
  5. Borracha Natural;
  6. Cacau;
  7. Cachaça;
  8. Caprinos e Ovinos;
  9. Carne Bovina;
  10. Citricultura;
  11. Culturas de Inverno;
  12. Equideocultura;
  13. Feijão;
  14. Flores e Plantas Ornamentais;
  15. Florestas Plantadas;
  16. Fruticultura;
  17. Hortaliças;
  18. Leite e Derivados;
  19. Mandioca;
  20. Mel
  21. Milho e Sorgo;
  22. Oleaginosas e Biodiesel;
  23. Soja;
  24. Tabaco;
  25. Viticultura, vinhos e derivados;
registrado em: