Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Aquicultura e Pesca > Prorrogação do Relatório Anual de Produção

Prorrogação do Relatório Anual de Produção

publicado 31/07/2019 15h34, última modificação 29/08/2019 15h08

PRORROGAÇÃO DO ENVIO DO RAP DOS PARQUES AQUÍCOLAS DE SANTA CATARINA ATÉ 15/09/2019 

 

A SECRETARIA DE AQUICULTURA E PESCA DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO – SAP/MAPA, PRORROGA O PRAZO DE ENTREGA DO RELATÓRIO ANUAL DE PRODUÇÃO – RAP DE SANTA CATARINA. 

 

 Os cessionários dos Parques Aquícolas Marinhos de Santa Catarina poderão enviar o Relatório Anual de Produção – RAP referente aos anos de 2017 e 2018 até o dia 15/09/2019. A prorrogação tem como intuito oportunizar uma maior entrega dos Relatórios pelos cessionários.

Lembrando que o Relatório é individual e deverá ser respondido com dados de produção, considerando as despescas do dia 1 de janeiro ao 31 de dezembro de cada ano.

 Deverá ser enviado em formulário online disponível no sítio do MAPA e contará com o Manual para auxiliar o preenchimento.

Após o preenchimento e envio pelo sistema online, o cessionário receberá no e-mail cadastrado a confirmação de envio do seu Relatório e poderá proceder com a impressão e guarda se assim desejar.

O cessionário que não enviar o Relatório Anual de Produção dentro do prazo estabelecido terá o contrato de cessão rescindido.

Em caso de dúvidas e demais orientações, o cessionário deverá entrar em contato por meio do e-mail relproducao.cgodau@agricultura.gov.br.

Acesse aqui o Formulário 

Os Relatórios dos demais Estados serão solicitados em breve!

registrado em: