Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Aquicultura e Pesca > Relatório Anual de Produção

Relatório Anual de Produção

publicado 31/07/2019 15h34, última modificação 23/09/2019 12h16

AGRADECIMENTO AOS CESSIONÁRIOS E PARCEIROS DOS PARQUES AQUÍCOLAS DE SANTA CATARINA.

 

A SECRETARIA DE AQUICULTURA E PESCA DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO – SAP/MAPA, AGRADECE E PARABENIZA TODOS OS  CESSIONÁRIOS E PARCEIROS ENVOLVIDOS NO ENVIO DO RELATÓRIO ANUAL DE PRODUÇÃO – RAP DE SANTA CATARINA.

 

A SAP/MAPA agradece e parabeniza a todos os cessionários e parceiros dos Parques Aquícolas de Santa Catarina em todos os trabalhos para o envio do Relatório Anual de Produção - RAP dos anos de 2017 e 2018.

O preenchimento online do RAP foi realizado no período de 01 de agosto a 15 de setembro. No total foram recebidos 346 Relatórios com informações sobre a produção e as características de cada cultivo.

O trabalho realizado envolveu a Superintendência Federal de Agricultura no Estado de Santa Catarina –SFA/SC, a Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca e do Desenvolvimento Rural do Estado de Santa Catarina – SAR, a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – EPAGRI, Rede Nacional de Pesquisa e Monitoramento Ambiental da Aquicultura – Rede, a Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, e as prefeituras de Itapoá, São José,  Itapema, Governador Celso Ramos, São Francisco do Sul, Penha, Balneário Barra do Sul, Porto Belo, Balneário Camboriú, Bombinhas, Palhoça, Biguaçu e Florianópolis.

 

As informações prestadas pelos cessionários serão analisadas para fortalecer a malacocultura e subsidiar o ordenamento da atividade nos Parques Aquícolas de Santa Catarina.

 

registrado em: