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Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações - PDTIC

publicado 02/01/2018 16h22, última modificação 07/11/2018 17h08

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações – PDTIC é um instrumento de diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação que visa atender às necessidades tecnológicas e de informação de um órgão ou entidade para um determinado período. A Coordenação Geral de Tecnologia da Informação – CGTI por meio de sua Coordenação de Governança e Informação – COGIN elaborou o novo PDTIC do MAPA, para o período 2017-2020.

O Comitê Executivo de Tecnologia da Informação e Comunicação – CETIC aprovou o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações – PDTIC do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, para o quadriênio 2017-2020.

Informamos ainda que a abrangência do PDTIC 2017 – 2020 compreende todo o Ministério, incluindo os órgãos de Assistência Direta e Imediata ao Ministro de Estado, órgãos Específicos Singulares, as 27 (vinte e sete) Superintendências Federais de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SFA) e os 06 Laboratórios Nacionais Agropecuários (Lanagros).

PDTIC   2017 - 2020

Portaria nº 2.139, de 16 de dezembro de 2015 - Prorroga a vigência do PDTI MAPA 2013-2015 por 12 (doze) meses.

PDTI   2013 - 2015 

PDTI   2011 - 2012 

 

Contatos

Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicações:
Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação – CGTI/DA - cgti.gab@agricultura.gov.br - Tel: (61) 3218-2208