Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Cartas de Serviço > Política Cafeeira > Informe Estatístico do Café

Informe Estatístico do Café

publicado 30/11/2016 10h42, última modificação 30/11/2016 10h42

Informe estatístico do café



Descrição e finalidade:


Publicação mensal que contém os principais números do agronegócio café como os indicadores de desempenho da cafeicultura brasileira; liberações de recursos do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé) aos agentes financeiros; exportações brasileiras de café verde, café solúvel e extratos, café torrado e moído; principais países importadores; previsão de safra; entre outras informações.


Meios de acesso ao serviço e procedimentos


Para obter informações estatísticas do café e os informes estatísticos, o cidadão deve acessar o endereço eletrônico http://www.agricultura.gov.br/ e selecionar a opção café ou outros temas de seu interesse.


Atendimento:


A Coordenação-Geral de Apoio ao Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (CGFUNCAFE), do Departamento do Café (DCAF), da Secretaria de Produção e Agroenergia (SPAE) disponibiliza os seguintes canais de atendimento ao usuário:

Telefone: (61) 3218-2812 / 3322-0408, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. O cidadão terá o seu telefonema atendido em até 5 minutos.

Fax: (61) 3322-0337, todos os dias da semana, ininterruptamente. O cidadão terá resposta a seu questionamento em até 24 horas, em dias úteis.

E-mailspae@agricultura.gov.br, todos os dias da semana, ininterruptamente. O cidadão terá resposta a seu questionamento em até 24 horas, em dias úteis.