Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Ações e Programas > Cartas de Serviço > Defesa Agropecuária: Produtos de Origem Vegetal > Curso de habilitação ou atualização de classificadores de produtos vegetais

Curso de habilitação ou atualização de classificadores de produtos vegetais

publicado 30/11/2016 15h28, última modificação 30/11/2016 15h28

Descrição e finalidade


Cursos para habilitar o classificador a realizar a classificação de outro produto ou para atualizar seus conhecimentos nos novos padrões oficiais de classificação.


Meios de acesso ao serviço e procedimentos


O cidadão pode acessar o endereço eletrônico http://www.agricultura.gov.br/eventos e escolher a opção de curso para habilitação ou atualização de classificadores de produtos vegetais.

Os cursos de habilitação ou atualização de classificadores de produtos vegetais podem ser promovidos e realizados pelo Mapa ou por instituições particulares cujos projetos tenham sido aprovados pelo ministério.


Compromisso


A relação dos cursos para habilitação ou atualização de classificadores de produtos vegetais será disponibilizada no endereço eletrônico http://www.agricultura.gov.br/eventos, ininterruptamente.


Atendimento


A Coordenação-Geral de Qualidade Vegetal (CGQV) do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal (Dipov, da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA) disponibiliza os seguintes canais de atendimento:

Telefones: (61) 3218-2551, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. O cidadão terá o seu telefonema atendido em até 5 minutos.

Fax: (61) 3223-4322, todos os dias da semana, ininterruptamente. O cidadão terá resposta a seu questionamento em até 24 horas, em dias úteis.

E-mail: cgqv-dipov@agricultura.gov.br, todos os dias da semana, ininterruptamente. O cidadão terá resposta a seu questionamento em até 24 horas, em dias úteis.